Escolas de Bragança servirão merenda durante suspensão das aulas

A partir do dia 23, as escolas da rede municipal de Bragança Paulista, seguindo determinações do Governo Estadual estarão fechadas para ajudar no combate ao coronavírus.  A Secretaria Municipal de Educação informa, no entanto, que apesar da suspensão das aulas será fornecida alimentação para os alunos que assim desejarem.

Um levantamento vem sendo realizado pelo diretor de cada unidade escolar da quantidade de alunos que tem interesse em receber a alimentação durante o período de suspensão das aulas. A ideia, aliás, é que não exista desperdício de alimentos.

Os responsáveis pelos alunos deverão retirar a alimentação nas escolas das 11 ás 13 horas, assinando um termo de responsabilidade de que a comida será ingerida no tempo de duas horas.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, será seguido o cardápio de alimentação oferecido nas escolas normalmente. A alimentação não será realizada na escola, afinal a ideia é justamente evitar a aglomeração de crianças na escola.

Quer saber o que fecha em Bragança Paulista, Atibaia e região por causa do coronavírus? Acesse: https://bragancaempauta.com.br/coronavirus-confira-o-que-abre-e-fecha-em-braganca-atibaia-e-regiao/

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/HdZWFOJmyuX5Say7PvW9DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *