Escolas de samba de Bragança iniciam ensaios para o Carnaval 2024

Escolas de samba de Bragança iniciam ensaios para o Carnaval 2024

O Carnaval acontece em fevereiro e as escolas de samba de Bragança Paulista estão dando início aos ensaios. Na Escola de Samba Unidos do Lavapés os ensaios começaram na quinta-feira (4).

O Ninho da Águia fica na Avenida Eusébio Savaio e os ensaios acontecerão as terças, quintas e domingo até o Carnaval. No dia 14 de janeiro a escola fará a Festa dos Pilotos da Fantasia e no dia 21 de janeiro fará uma apresentação no Clube de Regatas Bandeirantes.



No Carnaval 2024, a verde e rosa fará uma homenagem aos artesãos de Bragança Paulista com o enredo ‘A arte feita a mão, por artistas deste chão’.

ACADÊMICOS DA VILA

Já a Acadêmicos da Vila iniciará neste sábado (6) os ensaios para o Carnaval 2024.  Em nota, a entidade informou que os ensaios da Bateria Pulso Forte terão início a  partir das 20h na Morada do Samba, quadra da escola que fica na Avenida Santa Isabel, 796, na Vila Aparecida, em Bragança Paulista.

Além do ensaio da bateria haverá também ensaio dos casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, além da apresentação da Comissão de Frente.
A entrada no ensaio é gratuita e aberta aos interessados. Os ensaios acontecerão sempre às quartas, quintas e sextas, a partir das 20h.

No Carnaval 2024 a Acadêmicos da Vila fará uma homenagem ao empresário português, José Mendonça. E o samba-enredo com a homenagem já está disponível nas plataformas de streaming, no Spotify e Youtube. Confira:


DRAGÃO IMPERIAL


Os ensaios na Dragão Imperial, começam nesta sexta-feira (5), às 21h. A entrada é franca e o novo espaço da agremiação fica a 200 metros do Castelo do Samba (antiga quadra), na Av. dos Imigrantes, 4.591, no Bairro do Matadouro, no Espaço Villa Oliva.

“Convocamos todos os setores da escola para juntos promoveremos uma grande noite azul e rosa! Esperamos você e sua família aqui para curtir o nosso ensaio, com nossa Batucada de Elite, ala show e passistas, casais de mestre sala e porta bandeira, ala musical e muito mais.
Vem ser feliz no carnaval com a Dragão Imperial!”, convoca a escola de samba em suas mídias sociais.

Na sequência, neste sábado (6), acontece no local a partir das 15h, uma ‘Roda de Samba’, com apresentação do Grupo Afinidade A +. A Dragão Imperial, que está completando 40 anos, tem como enredo no Carnaval 2024 ‘Da licença que a Família Imperial vai passar! Azul que te quero rosa, 40 anos – Jubileu de Esmeralda’.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *