Escolha da Corte da Expoagro e Festa do Peão acontece na próxima semana

Escolha da Corte da Expoagro e Festa do Peão acontece na próxima semana

A disputa elegerá a Rainha do Rodeio, a Madrinha dos Peões e a 1ª e 2ª Princesa da 55ª Expoagro e 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista acontece na próxima semana, em duas etapas.

Conforme informado pela Prefeitura, a fase eliminatória ocorre na segunda-feira (25), às 20h, no Centro Cultural Teatro Carlos Gomes. Já a final está programada para acontecer na quinta-feira (28), às 20h, na casa de eventos Porks.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Ainda segundo a organização, na pré-seleção as candidatas deverão chegar no local do evento às 19h e o traje sugerido é shorts jeans, chapéu e camisa. Em virtude do número limitado de assentos, será permitida a entrada de apenas um acompanhante por candidata. Já na etapa final, o uso de shorts jeans, camisa branca, bota e chapéu é obrigatório e será aberto ao público.

Em ambas as fases, as candidatas serão julgadas pela beleza, simpatia, postura e comunicação. É importante ressaltar que não haverá tolerância para ausências e atrasos, acarretando no cancelamento da inscrição.

Após a escolha da Rainha, Madrinha, 1ª Princesa e 2ª Princesa, as quinze participantes restantes receberão um passaporte para todos os dias da festa.

O regulamento do concurso foi disponibilizado de forma online (https://cutt.ly/DSChC2R) e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4034-6570, pelo e-mail: [email protected], na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. Vale lembrar, que hoje (22) é ponto facultativo nos órgãos públicos de Bragança Paulista.

📰  Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *