Espaços esportivos permanecem fechados em Bragança Paulista

Seguindo as medidas de isolamento social impostas pelo Governo do Estado de São Paulo mediante o Decreto nº 64.881, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) reitera que os espaços públicos esportivos permanecerão fechados em Bragança Paulista, pelo menos até o dia 10 de maio.

Além das quadras públicas, Ciles e Mini Ciles, a Pista de Skate localizada na Avenida dos Imigrantes, altura da Passarela Chico Zamper e Concha Acústica, no bairro do Matadouro, também permanecerá fechada.

VEJA TAMBÉM

Gráficos com números de COVID-19 em Bragança Paulista
Números da COVID-19 em Bragança e cidades da região

A SEMJEL fixou um comunicado em todos esses equipamentos do esporte, informando aos usuários a importância do cumprimento imposto pelo decreto. Vale enfatizar que havendo o descumprimento o infrator estará sujeito as penalidades previstas em lei.

Algumas pessoas, no entanto, tem desobedecido as ordens e retirando os comunicados de alguns dos equipamentos esportivos. Em nota, a Prefeitura ressaltou que é muito importante que a população colabore, que siga respeitando as medidas. Também pediu que a população evite situações que coloquem em risco a saúde de mais pessoas.

O isolamento social é uma medida séria e necessária para o enfrentamento ao vírus e interdição desses espaços visa a contenção da propagação do novo coronavírus (COVID-19).

Em Bragança Paulista já foram confirmados 53 casos da doença, sendo que 9 pessoas morreram.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

[uam_ad id=”37841″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *