Espetáculo ‘Acqua – encantos do fundo do mar’ acontece em Bragança

Espetáculo ‘Acqua – encantos do fundo do mar’ acontece em Bragança

Acontece neste domingo (29) em Bragança Paulista a apresentação do espetáculo de dança ‘Acqua – encantos do fundo do mar’. O evento é gratuito, faz parte da programação do Maio Cultural 2022 e terá início a partir das 16h, no Centro Cultural Teatro Carlos Gomes.

A entrada é gratuita, mas os participantes são convidados a contribuir com a doação de peças de blusas de inverno, sapatos fechados, cobertores, entre outros itens que aquecerão as pessoas em situação de vulnerabilidade.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




A troca dos itens pelos ingressos deve ser feita a partir das 15h na própria bilheteria do teatro. Quem preferir pode assistir o espetáculo ao vivo pelo do Facebook da Prefeitura de Bragança Paulista.

No espetáculo, um experiente mergulhador estava em expedição para registrar todo tipo de espécie que encontrava. Entre imponentes arraias e a beleza das pérolas viu o colorido dos mais diferentes peixes e foi surpreendido por lindas estrelas do mar.

A expedição seguia quando o mergulhador mais experiente, foi surpreendido por uma espécie que jamais havia encontrado antes, uma sereia que aflita nadava desesperada em sua direção pedindo ajuda para salvar sua amiga tartaruga.

A tartaruga estava enroscada nas redes dos piratas que buscavam incansavelmente um tesouro misterioso. Após muita aventura, começou ali, uma relação de amizade e confiança que as ondas do mar levaram até as profundezas do oceano e foi muito além de uma expedição.

📰  Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *