Espetáculo “O Diário de Mika” acontece dia 17 em Bragança Paulista

Espetáculo “O Diário de Mika” acontece dia 17 em Bragança Paulista

O espetáculo “O Diário de Mika” acontece dia 17, em Bragança Paulista, e promete agradar tanto às crianças como os adultos. A apresentação faz parte das comemorações do Dia das Crianças e contará com tradução em libras.

A apresentação será gratuita e acontece no Teatro Carlos Gomes, que fica na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251, no centro, a partir das 16h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os ingressos são gratuitos, mas é necessário fazer a reserva com o preenchimento de formulário on-lilne.

O Diário de Mika, conta a história de uma garotinha de 4 anos de idade que, ao lado de seus amigos imaginários Puquê, Blablá, Bru, Javô, Abelhuda e Lilá, vivencia diversas aventuras que abordam temas educativos de forma lúdica e criativa, focando em informações sobre amor e respeito aos pais.

Cada família presente receberá um kit com livro e DVD com 13 episódios da animação em que se baseia a peça, com o objetivo de incentivar o hábito da leitura.

No dia do evento é necessário apresentar o QR Code gerado após o preenchimento do formulário.

Assim como em todos os eventos, o público deve seguir os protocolos sanitários de segurança, usando portanto, álcool gel e máscaras e mantendo o distanciamento social.

A peça “O Diário de Mika” foi viabilizadas pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal e conta com patrocínio da empresa TE Connectivity. A produção é da D´Color Produções Culturais.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *