Espetáculo “O Mágico Atrapalhado” acontece domingo em Bragança

Espetáculo “O Mágico Atrapalhado” acontece domingo em Bragança

O espetáculo infantil “O Mágico Atrapalhado” será uma opção de lazer e diversão para o próximo domingo (6) em Bragança Paulista. A apresentação é gratuita e acontece no Teatro Carlos Gomes, localizado na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251, no centro.

A peça, indicada ao público infantil de 3 a 8 anos, é produzida pela Cia. Ateliê Cênico Musical e a apresentação acontece a partir das 16h.  A entrada é gratuita e os interessados, deverão retirar o ingresso no local, a partir das 15h. As vagas são limitadas, mas a apresentação também será exibida na página oficial da Prefeitura de Bragança Paulista no Facebook.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A peça

“O Mágico Atrapalhado” conta as trapalhadas de um homem que sonha em ser um mágico de circo, mas é tão desajeitado que não consegue realizar nenhum número sem acabar em uma grande confusão. Em compensação, o mágico cativa e diverte a plateia com seu jeito singular até descobrir que é exatamente nessas diferenças que mora sua força e beleza.

O projeto foi selecionado através do Chamamento Público nº001/2022, uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Conselho Municipal de Política Cultural.

Protocolos

Por causa da COVID-19, o evento cumprirá as medidas previstas no Decreto Municipal nº 3.841/2022, ou seja, é indispensável a apresentação do comprovante de esquema vacinal com a 1ª e 2ª dose da vacina ou da dose única, poderá ser apresentado de forma física (comprovante de vacinação) ou digital, através das plataformas e aplicativos disponíveis.

📰  Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *