Está sem programação para o final de semana? Que tal passear com as crianças no teatro?

Está sem programação para o final de semana? Que tal passear com as crianças no teatro?

Você não está de férias, mas as crianças estão.

Passam a semana em casa sozinhas, com avós, parentes ou cuidadores e no final de semana, você não sabe para onde ir?

Quer fazer um passeio divertido e sem gastar muito?

O Galleria Shopping, em Campinas está com uma programação teatral especial para as crianças neste mês de janeiro. E o melhor, os ingressos custam de R$ 15 a R$ 30 e as apresentações acontecem sempre nos finais de semana, às 16h, na Livraria da Vila.

Neste sábado, dia 14 e no domingo, dia 15, a peça em cartaz é “Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo”, que reconta a história da garotinha  surpreendida por um lobo a caminho da casa de sua avó. O desfecho da história porém é outro e mostra que, talvez,o lobo não seja tão mau assim.

A peça “Os três porquinhos” será apresentada nos dias 21 e 22, conta a já conhecida história infantil, mas através de figurino elaborado e uma trilha sonora especial

Para finalizar, nos dias 28 e 29, o teatro abre espaço para “O Mágico de Oz”, obra baseada na obra de Frank Baum e retrata a saga de Dorothy e seu inseparável cachorro, Totó, pela estrada de tijolos amarelos em busca do único capaz de levá-la de volta para a casa após um terrível furacão – o poderoso Mágico de Oz.