Estabelecimentos comerciais de Bragança são fiscalizados pelo PROCON

Estabelecimentos comerciais de Bragança são fiscalizados pelo PROCON

Na segunda, 22 e na terça-feira,23, o Coordenador Regional do Procon Campinas, Alahyr F. Cruz Júnior, acompanhado da Coordenadora do Procon de Bragança Paulista, Tatiana Rodrigues, fiscalizaram estabelecimentos comerciais de Bragança Paulista.

Na ocasião, foram fiscalizados dois supermercados e ambos autuados por precificação diferente da oferta e produtos vencidos.

Além dos supermercados, duas farmácias também foram fiscalizadas, sendo que uma estava toda regularizada e a outra foi autuada por não cumprir a precificação de oferta. A Prefeitura de Bragança Paulista não divulgou o nome dos estabelecimentos fiscalizados.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com o Coordenador Regional, os estabelecimentos foram orientados a corrigir as irregularidades e em nova fiscalização serão averiguados novamente.

Caso o consumidor tenha adquirido um produto com prática abusiva de preços deve guardar a nota fiscal e denunciar nos telefones (11) 4034-7049/4034-7084. As informações são repassadas para a fiscalização, que vem da Regional de Campinas.

O Procon-SP disponibiliza canais de atendimento a distância para intermediar conflitos e orientar os consumidores. O aplicativo pode ser baixado nas plataformas Android ou iOS ou via redes sociais, marcando @proconsp, indicando o endereço ou site do estabelecimento. Já no site, o internauta deve acessar o endereço www.procon.sp.gov.br e clicar no botão “Faça sua reclamação” para acessar a área de login e se cadastrar.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *