Estação SESI divulga programação de oficinas de fevereiro

Estação SESI divulga programação de oficinas de fevereiro

A Estação SESI de Cultura Atibaia divulgou a programação de fevereiro que contará com oficinas manuais todas às quintas-feiras deste mês. As atividades são todas gratuitas.

Nesta quinta-feira (8) haverá a oficina “Personalizando Máscaras de Carnaval”, a partir das 14h. A atividade é voltada para crianças de 7 a 12 anos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Depois do Carnaval, já na quinta-feira (15) a partir das 10h, a bibliotecária da Estação SESI de Cultura Atibaia, Darlane Nunes apresente o Clube Tertúlias Literárias, o clube de leitura do SESI-SP, dedicado a literatura nacional e internacional, um momento de muitas trocas, para vivenciar novas experiências e desbravar o mundo. Para participar não é preciso realizar reserva, basta comparecer na Rua da Meca, 360, Jardim das Cerejeiras com pelo menos 15 minutos de antecedência. No período da tarde, o espaço é reservado para as crianças, com a oficina “Brincando com Bolhas de Sabão” para crianças de 7 a 12 anos.

As atividades continuarão no dia 22 de fevereiro, a partir das 14h. Crianças de 7 a 12 anos estão convidadas para passar uma tarde imersos em atividades criativas e contações de histórias, na Estação SESI de Cultura Atibaia.

Fechando o mês de fevereiro, a Estação abre espaço para a arte das palavras, com o segundo encontro do Clube Tertúlias Literárias, mediado pela bibliotecária Darlane, às 10h. Encerrando a programação cultural gratuita, crianças de 7 a 12 anos podem participar da Oficina de esculturas de balão, a partir das 14h, com a equipe da unidade.

Todo o material utilizado é fornecido pelo SESI, sendo que as inscrições devem ser feitas de forma online. com o CPF da criança que estará presente no dia da atividade.

A Estação SESI de Cultura Atibaia está situada na Rua da Meca, 360, Jardim das Cerejeiras e funciona de terça a sábado das 9h às 18h.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *