Estado autoriza obras em estradas vicinais da Região Bragantina

Estado autoriza obras em estradas vicinais da Região Bragantina

O Governador João Doria assinou hoje, 10, a autorização de início da modernização de estradas vicinais de toda a Região de Jundiaí. A Região Bragantina também está contemplada nos investimentos que devem girar na casa de R$ 119 milhões.

As obras fazem parte do programa Novas Estradas Vicinais.

“Hoje lançamos a contratação de obras para estradas vicinais da região. Isso organiza a vida das pessoas, a distribuição, a produção, a logística, o direito de ir e vir e as facilidades para as pessoas que se deslocam a trabalho, estudo, razões de ordem pessoal ou religiosa, tratamento médico ou lazer”, acrescentou João Doria.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Na Região Bragantina, além de Bragança Paulista, as cidades beneficiadas são Bom Jesus dos Perdões,  Nazaré Paulista e  Piracaia. As obras serão licitadas pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

Vicinais da região que passarão por melhorias:

– vicinal Murilo de Almeida Passos, em Bom Jesus dos Perdões
– estrada Túnel das Águas Claras (Rio Acima), ligação entre os municípios de Nazaré Paulista e Mairiporã
– vicinal Piracaia Marginal do Rio Cachoeira, que liga a rodovia Aldo Bolini e a SP 036, em Piracaia
– vicinal Benedito Olegário Chiovatto, ligação de Morungaba a Bragança Paulista

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então na Região de Bragança Paulista, aliás, é fácil. Acesse: https://www.facebook.com/empautaeventos/

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

4 comentários sobre “Estado autoriza obras em estradas vicinais da Região Bragantina

  1. Parabéns Deputado Edmir Chedid pela incessante luta na bisca de recursos para investimentos na cidade de Bragança Paulista, região bragantina e outras regiões do Estado de São Paulo 👍 os municípios lutam muito para manter o custeio da máquina Pública Municipal e estes recursos trazem importantes obras e outros investimentos. Luciano Lima. Secretário de Finanças de Bragança Paulista SP 👍

  2. Parabéns ao Deputado estadual Edmir Chedid que representa tão bem a região Bragantina e circuito das águas na Assembléia Legislativa Paulista. Quem ganha com isso é a sociedade como um todo.

  3. Parabéns Deputado Edmir Chedid, pelo empenho em buscar melhorias para Bragança Paulista e toda a região. É inspiradora a maneira como se dedica em ajudar a população bragantina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *