Estado de São Paulo terá toque de recolher das 23h às 5h

O governador João Doria anunciou hoje um toque de restrição e circulação das 23h às 5h em todo o Estado de São Paulo. O toque de recolher acontece a partir de sexta-feira, 26, e vai até o dia 14 de março.

Durante a coletiva, o governador e sua equipe ressaltaram que houve aumento progressivo de aumento de internações e que por causa deste recorde de internações em todo o Estado, que a medida será adotada.

“Atendendo às recomendações de médicos e cientistas para preservar vidas. Não temos satisfação mas temos necessidade de proteger vidas.

As aglomerações continuam proibidas em qualquer horário e o Estado deverá intensificar a aplicação de multas para quem descumprir as regras.

A Polícia Militar dará apoio nos municípios para as equipes da Vigilância Sanitária, bem como fará blitz para orientar e fiscalizar o cumprimento das regras.

Denúncias de aglomerações podem ser feitas ao 190 da Polícia Militar e no 153 da Guarda Municipal.

Para assistir a coletiva acesse: https://www.facebook.com/bragancaempauta/videos/513075333008953

 

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Já para conferir a lista de pessoas vacinadas no município acesse: https://bragancaempauta.com.br/confira-aqui-lista-atualizada-de-vacinados-em-braganca-contra-covid-19/

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *