Euzébio Savaio será interditada a partir de segunda para obras

Euzébio Savaio será interditada a partir de segunda para obras
Alagamento registrado após primeira fase de obras

Trechos da Avenida Euzébio Savaio serão interditados a partir de segunda-feira (22) em Bragança Paulista, para realização de obras de combate a alagamentos.

Segundo a Prefeitura, no local haverá a colocação de aduelas  com o objetivo de evitar alagamentos tanto na avenida como na região da Santa Libânia.



Em fevereiro do ano passado a administração entregou a “primeira fase” de obras na região após a colocação de aduelas no trecho entre o Ribeirão Lavapés, passando pela Avenida dos Imigrantes e Avenida São Lourenço até a Avenida Eusébio Savaio. No local também foi construído um piscinão, mas os problemas dos alagamentos até então não foram solucionados por completo como mostra a foto que ilustra esta matéria.

Segundo a Prefeitura, as interdições acontecerão na Avenida São Lourenço, trecho de acesso à Euzébio Savaio e na Travessa Elvira Polidoro. Esses acessos estarão completamente interditados. A orientação da Secretaria de Mobilidade Urbana é para que os motoristas evitem o local e optem por rotas alternativas.

Na Av. Euzébio Savaio será permitido apenas o trânsito local de acesso aos comércios ali existentes. Há, no entanto, a orientação para que os motoristas evitem transitar pelo local, pois a via estará com equipamentos e máquinas de grande porte trabalhando.

A obra será executada pela Verdebianco Engenharia Eirelli, que já começou o trabalho no local com montagem de canteiro, locação da obra com topografia, marcação de níveis e eixos. Nesta segunda, segundo a administração, irá ter inicio a abertura de valas para a colocação da tubulação.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *