Evento “Pump League Brasil” acontece em Bragança Paulista

Evento “Pump League Brasil” acontece em Bragança Paulista

Entre os dias 16 e 17 de julho, a pista de Pump Track do Lago do Taboão, em Bragança Paulista, recebe mais uma etapa do evento “Pump League Brasil”.

O “Pump League Brasil” é um evento que envolve praticantes da modalidade de ciclismo (BMX, Mountain Bike, bike balance, dentre outros) e skate, reunidos em uma pista denominada Pump Track. Em breve, as inscrições estarão abertas ao público.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Em uma etapa recente, ocorrida em Mairiporã, o atleta de Bragança Paulista Otávio Augusto de Souza Cardoso, de apenas 5 anos, participou da competição de BMX que reuniu atletas de todas as idades. Na categoria balance bike, da modalidade pré-bike para crianças de até 6 anos, Otávio ficou em 6° lugar entre os 10 competidores.

“É um prazer muito grande podermos trazer essa modalidade esportiva nesta arena poliesportiva multiuso. Neste evento, teremos a estreia das categorias skate e patinete, que atrairá pilotos e bikers de vários cantos do nosso país”, afirmou o responsável pelo Pump League Brasil, Luciano KDra Lancelotti.

Já o secretário municipal da Juventude, Esportes e Lazer, Jota Malon, ressaltou a importância do evento para o município. “É uma felicidade poder realizar o Pump League Brasil em Bragança Paulista, vamos poder sentir pela primeira vez o funcionamento da pista de Pump Track do Lago do Taboão em ritmo de competição, que é um lugar que atrai muitas crianças, jovens e adultos, não só do município, mas de toda a região. Vale ressaltar, que através desses eventos muitos talentos acabam sendo revelados”.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *