Domingo é dia de comemorar antecipadamente Dia das Crianças com festas

Domingo é dia de comemorar antecipadamente Dia das Crianças com festas

O Dia das Crianças está chegando e como a data cai em uma quinta-feira, dia 12, data que também comemoramos em todo o país, o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e por isto é feriado, a Prefeitura, optou por antecipar as comemorações para o domingo, dia 8 e com o apoio de parceiros, realizará dois eventos simultâneos, das 10h às 17h.

O primeiro, denominado, “Brincando na Praça” contará com diversas atividades recreativas como pintura facial, jogos de tabuleiro, oficinas, minitênis, futebol, vôlei, basquete, peteca, cama elástica, brinquedos infláveis, entre outros. Ainda durante o dia, outras atividades como a aula de zumba e a aferição de pressão arterial prometem atrair o público em geral.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



O evento acontecerá  na Rua Amazonas, s/n, no Parque dos Estados.

Já o outro evento que promete agitar as crianças é o projeto Viva a Comunidade, com diversas atrações e atividades para todas as idades.

O Viva a Comunidade acontecerá no Parque de Exposições Doutor Fernando Costa, popularmente conhecido como Posto de Monta, localizado na Avenida Dr. Fernando Costa, 800, Vila Municipal.