Ex-candidata a deputada estadual é nomeada na Prefeitura

Foi publicado na Imprensa Oficial do município desta terça-feira, 16, a contratação em cargo de comissão de Camila Correa Marino. Além disso na mesma data aconteceu a nomeação do engenheiro André Monteiro como Secretário de Obras. Ele aliás, também acumulará o cargo de Secretario de Habitação no lugar de Paulo Armando,

Paulo Armando deixou a pasta na semana passada, exonerado pelo prefeito Jesus Chedid.

Leia + https://bragancaempauta.com.br/secretario-de-obras-e-demitido-pelo-prefeito-jesus-chedid/

Nomeação de Camila Marino

Camila Marino foi nomeada como assessora de departamento, nível VII, referência C07 e foi designada a prestar serviços junto a Secretaria Municipal de Saúde.

No ano passado, Camila Marino foi candidata a deputada estadual pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), concorrendo em Bragança contra o deputado Edmir Chedid. Agora, faz parte do quadro de funcionários comissionados da gestão do seu pai, o prefeito Jesus Chedid.

Edmir foi reeleito para o seu sétimo mandato na Assembleia Legislativa com mais de 180 mil votos. Enquanto isto Camila, teve pouco mais de 2.600 votos e não foi eleita.

Antes, em 2016, Camila já havia sido candidata à vereadora também pelo PSB, na coligação de Gustavo Sartori, adversário político do grupo Chedid na cidade. Inclusive na ocasião utilizou o nome na urna de “Camila Marino da Saúde”, pasta a qual foi nomeada agora.

Anteriormente ela já havia trabalhado na Prefeitura, na gestão do ex-prefeito Fernão Dias, do PT (Partido dos Trabalhadores) e atuou na organização social ABBC, responsável à época pela gestão compartilhada da Saúde de Bragança Paulista.

CLAUDIO MORENO NÃO FOI OUVIDO

O vereador Claudio Moreno, do Democratas aliás, havia sugerido que o prefeito Jesus Chedid não  a contrata-se.

No dia 12 de março deste ano, durante a 6° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bragança Paulista, o vereador afirmou que: “Para me deixar mais com calafrios ainda… recebi a notícia que a ex-candidata a vereadora e ex-candidata estadual a deputada Camila Marino foi nomeada, está trabalhando no nosso governo, está trabalhando na saúde… vou fazer um pedido de informação”.

Indignado, esbravejou na Tribuna: “Eu não estou acreditando, eu não estou acreditando”. “Embora eu seja do Democratas, mesmo partido do prefeito, eu não estou entendendo”, afirmou na ocasião.

E finalizou: “E nós vamos nomeá-la? Para prestar serviço no nosso governo? É inacreditável! ”

Na época, ele chegou a fazer um pedido de informações questionando se Camila Marino tinha  sido contratada pela Casa de Saúde Indiaporã (Reviva Saúde). Na época, a Prefeitura respondeu que não.  Para acessar o PI com as respostas da Prefeitura acesse:

Pedido de Informações Camila Marino

Tempos depois, no entanto, o prefeito Jesus Chedid não atendeu aos apelos do vereador e prestigiou Camila Marino e não Cláudio Moreno.

Foto: Reprodução Facebook

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *