Ex-prefeito de Socorro, José Mário, falece em acidente de trânsito

Ex-prefeito de Socorro, José Mário, falece em acidente de trânsito

O ex-prefeito de Socorro, José Mário de Faria, de 72 anos, morreu na noite de terça-feira (22) em um acidente de trânsito registrado na BR-290 – Rodovia Oswaldo Aranha, no município de Rosário do Sul, no Rio Grande do Sul.

Ele conduzia a Toyota Rav4, quando por volta das 20h  na altura do quilômetro 485 atingiu um cavalo e saiu da pista. Com isso, ele perdeu o controle de direção da caminhonete que acabou parando somente em uma área de mata, às margens da rodovia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




José Mário estava acompanhado de dois amigos, de 75 e 80 anos, que foram socorridos com ferimentos leves. Os três estavam voltando de uma viagem para a Argentina.

O ex-prefeito de Socorro ainda chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), mas não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

José Mário foi eleito prefeito da cidade de Socorro, que fica a 46 km de Bragança Paulista, por duas vezes, e comandou o município entre os anos de 2001 e 2008. Em 2020, chegou a se candidatar novamente, mas não conseguiu vencer.

Em nota divulgada no Facebook, a Prefeitura de Socorro expressou profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito José Mário de Faria e decretou luto oficial de três dias.

A Câmara Municipal da Estância de Socorro também divulgou nota manifestando profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito, que é pai do vereador Marcelo José de Faria. “Ao parlamentar, familiares e amigos o Legislativo Municipal expressa as mais profundas condolências.”, diz a nota.

🚨Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Um comentário em “Ex-prefeito de Socorro, José Mário, falece em acidente de trânsito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *