Ex-presidiário é detido por violência doméstica em Bragança

Ex-presidiário é detido por violência doméstica em Bragança
Foto: Ilustrativa

Um ex-presidiário,, de 29 anos, foi detido novamente após agredir uma mulher, em Bragança Paulista.

O caso de violência doméstica aconteceu por volta das 22h de domingo (14). Policiais Militares estavam em patrulhamento pelo Jardim Fraternidade, quando avistaram um indivíduo caminhando pela rua.





Assim que notou a presença da viatura, o homem tentou fugir, mas foi deito.

Com ele, os policiais não encontraram nada de ilícito. Os policiais então pesquisar sua ficha criminal e constataram que o suspeito era egresso do sistema do sistema prisional, ou seja, um ex-presidiário. Os policiais apuraram, no entanto, que o mesmo não era procurado da Justiça. Isto, despertou a atenção dos policiais, afinal porque o homem teria tentado fugir?

Foi então que os policiais receberam um chamado via rádio, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica nas proximidades.
Os policiais militares fizeram contato com a vítima e constataram que o suspeito abordado era o autor da agressão. A vítima relatou aos policiais que foi severamente agredida pelo homem, que lhe desferiu muitos socos na região da cabeça.

A vítima mostrou as lesões causadas e os policiais constataram que seu ouvido sangrava muito.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o acusado para ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá os policiais civis o autuaram em flagrante por lesão corporal dolosa e injúria – violência doméstica – e o apresentaram em audiência de custódia.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *