Ex-presidiário é preso por roubar celular de mulher em Bragança
Na tarde de segunda-feira (3) durante diligências para investigações de crimes ocorridos em Bragança Paulista, policiais civis presenciaram um ex-presidiário que havia acabado de roubar um celular.
A vítima encontrava-se no escadão da Rua Sergipe, no Jardim São Miguel, segurando o seu celular nas mãos, quando o ladrão passou por ela, puxou o celular, a empurrou escadaria abaixo e saiu correndo.
A mulher começou a gritar e populares correram atrás do ladrão, que jogou o celular no mato. Uma viatura da Polícia Civil passava pelo local, viu a movimentação atípica e o homem em fuga, quando os policiais conseguiram prender o acusado de 23 anos.
Ele foi levado para a sede da Delegacia de Investigações Gerais, autuado em flagrante por tentativa de roubo e apresentado em audiência de custódia. O celular foi recuperado e restituído à vítima.
Conforme apurado, o preso estava em “assinando carteirinha”, portanto, cumprindo pena em regime aberto, livramento condicional ou suspensão condicional da pena.
Receba notícias no seu celular pelo Whats App do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter