Ex-secretário de Joanópolis assume pasta de Finanças em Bragança

Ex-secretário de Joanópolis assume pasta de Finanças em Bragança

Na última semana, O Em Pauta noticiou a saída do secretário de Finanças da Prefeitura de Bragança Paulista, Luciano Aparecido de Lima. Ele pediu exoneração do cargo e com isto foi o segundo secretário do “Grupo de Paulínia”, a deixar o Governo Chedid.

O prefeito Jesus agiu rápido e nomeou na mesma semana um substituto. Trata-se do ex-secretário de Administração e Finanças da cidade de Joanópolis, José Rodrigues Alves, que era o chefe da Divisão de Contabilidade da Prefeitura de Bragança.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

José Rodrigues foi secretário do prefeito derrotado nas últimas Eleições 2020 em Joanópolis, Mauro Garcia, do Democratas. Aliás, após o não êxito nas urnas, Mauro Garcia também foi nomeado na Prefeitura de Bragança. Desde janeiro de 2021 ele exerce o cargo de chefe da Divisão de Assuntos Parlamentares.

Segundo a Prefeitura, José Rodrigues Alves é economista formado pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Atuou como diretor em instituições financeiras com experiência no Brasil e no exterior. Também atuou em empresas exercendo funções nas áreas administrativa e financeira.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *