Exposição “Monalisa Novos Olhares” vai até dia 28

Depois do sucesso de “Da Vinci – A Exibição”, que ficou instalada no Bragança Garden Shopping por mais de um mês, chega a vez dos jovens do ECOA mostrarem tudo que aprenderam com a exposição. O projeto “Monalisa Novos Olhares”, desenvolvido e idealizados pelos educadores Pamela Jaine de Souza, Vivian Aparecida Ferreira, Lívia Baratella e Rosana Guazzelli.

A exposição começou no último dia 15 e via até o dia 28 de setembro no Bragança Garden Shopping.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



A mostra foi criada a partir da visita à exposição “Da Vinci- A Exibição”, onde os alunos tiveram contatos com diversas réplicas das obras de Da Vinci. Os jovens também estudaram e pesquisaram a fundo sobre o pintor e irão expor todo conhecimento adquirido em forma de arte.

Além de estimular a criatividade, prazer, capricho e senso crítico, a exposição vivenciada no início do ano contribuiu também para o descobrimento de novas possibilidades no campo artísticos, promovendo autonomia e autoestima de todos os envolvidos.

O ECOA realiza essas ações, pois, acredita nas suas crianças e jovens e entende que cada indivíduo possui um talento único, que pode ser descoberto quando estimulado.

Serviço:
Exposição “Monalisa Novos Olhares” – Bragança Garden Shopping
Data:
 De 15/09 à 28/19
Horário: no horário de funcionamento do Shopping
Local: Piso L2 – Próximo à escada fixa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *