Exposição Nacional de Antigomobilismo acontece de 3 a 5 de dezembro

Exposição Nacional de Antigomobilismo acontece de 3 a 5 de dezembro

Você gosta de carros antigos? Um dos maiores eventos de carros antigos do Brasil chega a Campinas no próximo fim de semana, entre os dias 3 e 5 de dezembro, na Lagoa do Taquaral. Trata-se da Exposição Nacional de Antigomobilismo, que receberá o Papai Noel em um carro de bombeiros antigo, dos anos 50, que pertenceu aos estúdios da Warner Bros.

A chegada do Papai Noel acontecerá no domingo (5) às 15h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O  evento é  destinado aos apaixonados por motos e carros antigos e a ideia é oferecer uma programação gratuita às famílias e divertir as crianças que estarão passeando no Parque Portugal, um dos principais complexos de lazer da cidade e o mais utilizado nos fins de semana.

Durante o evento haverá a exposição de veículos antigos e afins, como automóveis, motos, utilitários, caminhões, tratores e ônibus, que tenham história de mais de 25 anos de fabricação, tanto nacionais quanto importados.

Os apaixonados por carro poderão apreciar modelos clássicos, originais, restaurados, do tipo hot rods, streets, uma frota antiga de carros militares e até caminhões gigantes irão integrar a exposição. Ao todo, o evento deve receber de 500 a 800 veículos, com uma grande variedade de marcas e modelos das décadas de 10, 20, 30, 40, 50, 60…até modelos dos anos 90, vindos de todos os lugares do Brasil.

O evento ocupará diversos ambientes do Parque Portugal e Kartódromo, entre os portões 5 e 7.

Durante o evento  haverá um concurso com premiações nas categorias: originalidade, clube com maior número de inscritos, o hot mais bonito, a melhor customização, o motorista com a carta mais antiga, a mulher mais velha dirigindo carro antigo e a mais nova, o clube que trouxer o maior número de mulheres associadas.

Por causa da COVID-19, para entrar no evento é obrigatório apresentar documento com foto, comprovante de vacinação em dia com as duas doses ou dose única da vacina. Quem não está com a vacinação completa deve apresentar teste negativo para COVID 19 do tipo antígeno.


Exposição Nacional de Antigomobilismo e Festival na Brasa
Local: Parque Portugal – Lagoa do Taquaral – Kartódromo
Av. Dr. Heitor Penteado, 1671 – Parque Taquaral, Campinas – SP, Portãos 5 e 7
Quando: Dias 3, 4 e 5 de dezembro de 2021

Horários:
Dia 3 – 17h às 22h
Dia 4 – 10h às 22h
Dia 5 – 10h às 22h

MAIS NOTÍCIAS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Um comentário em “Exposição Nacional de Antigomobilismo acontece de 3 a 5 de dezembro

  1. Esta exigência de apresentar comprovante de vacinação para entrar no evento, é no mínimo uma tolice dos organizadores, por ser num local aberto, o uso de mascara já seria suficiente para proteção individual. É um erro descriminar parte da população que esta saudável, obrigando-a a tomar uma vacina que não protege efetivamente ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *