Exposição Olhares Rurais revela belezas da roça em Atibaia

Exposição Olhares Rurais revela belezas da roça em Atibaia

 Começa no próximo sábado (10), em Atibaia a exposição “Olhares Rurais”, no  Centro Cultural André Carneiro. A mostra pode ser visitada até o dia 7 de fevereiro.

A exposição, que tem início às 19h, conta com fotografias, cartazes (lambe-lambe) e pinturas feitas com tinta de terra. A ideia é que os visitantes possam fazer um percurso visual e sensível que revela as belezas da roça, a força dos agricultores e o compromisso de quem protege a vida nas áreas rurais de Atibaia.

Segundo os organizadores, a exposição é resultado de um processo construído a partir do encontro com pessoas que fazem parte das comunidades rurais e se dispuseram a dialogar sobre os desafios e as belezas de viver no campo nos dias atuais.

O projeto Olhares Rurais é desenvolvido por meio do Edital de Chamamento Público nº 001/2024 do município de Atibaia, com recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura.

Serviço:

Exposição: OLHARES RURAIS
Abertura: 10/01, às 19h
Local: Centro Cultural André Carneiro | R. José Lucas, 28 – Centro, Atibaia – SP
Visitação: até 07/02

Não perca nada da agenda cultural de Bragança Paulista e região! Acesse nossa editoria de Eventos e fique por dentro das melhores programações.

📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter