Exposição “Tempos Dourados” acontece até 30 de agosto na Secretaria de Cultura

Exposição “Tempos Dourados” acontece até 30 de agosto na Secretaria de Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, recebe a exposição “Tempos Dourados”, uma exposição com quadros que retratam carros antigos em óleo sobre tela, do artista plástico Luís Aparecido de Moraes, a partir desta segunda-feira, dia 9.

A exposição vai até o dia 30 de outubro, e pode ser visitada de segunda à sexta, das 8h às 18h na sede da secretaria na Av. Alpheu Grimello, 981, Taboão.

Os quadros são de autoria de Luís Aparecido de Moraes, conhecido como Moraes, nascido na cidade de Pinhalzinho, no dia 3 de janeiro de 1966.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Ele afirma que sua paixão pela arte começou aos 7 anos em uma escolinha de Várzea Paulista. Aos 14, estudou Artes pelo Instituto Universal Brasileiro e, aos 17, começou a atuar no ramo de comunicação visual e artes plásticas. Em 2004, teve a primeira participação com exposições de artes no Memorial América Latina, de onde surgiu a mostra “Tempos Dourados”.

Ao todo, estão expostos 11 quadros que representam uma leitura da história automobilística de 1925 até 1975. As obras foram feitas em óleo sobre tela e o estilo das pinturas se mistura entre o clássico, impressionismo, realismo e contemporâneo.

Informações pelo telefone 4034-6570