Exposição “Turistar” vai até 20 de setembro em Atibaia

Exposição “Turistar” vai até 20 de setembro em Atibaia

Começou na sexta-feira (5) e vai até o dia 20 de setembro a Exposição “Turistar”  (Tecituras entre Texto e Imagem) no Centro Cultural André Carneiro, em Atibaia.

A artista Ana André é responsável por criar tramas compostas por uma série de obras que trazem uma proposta poética, plástica e visual, buscando caminhar com o Olhar de Turista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Segundo a autora do projeto, Turistar é uma atitude de vida mesclada com o olhar livre, além de relacionar natureza e vida como partes intrínsecas. O Centro Cultural André Carneiro  fica na Rua José Lucas, nº 28, no Centro de Atibaia.

As cerca de 30 obras ficarão expostas, sendo que cinco delas terão registros diários, permitindo ao público entender e estabelecer relações, agregando nos valores expostos nas obras.

Ana André é artista multimídia, formada em Arquitetura pela USP, com Habilitação em Artes – Belas Artes. Como artista educadora, ela pesquisa e desenvolve projetos de Arte sobre Consciência Ambiental, Cultura Brasileira, Cultura de Paz e colabora com Aliança pela Infância. Desde 1984, expõe como Artista Plástica e Poetisa, ação que contribuiu com diversas premiações à carreira de Ana.

O Centro Cultural André Carneiro funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 16h, e aos sábados, das 11h às 16h.

📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *