Extrema cancela Carnaval e destinará verba para saúde

Extrema cancela Carnaval e destinará verba para saúde

Neste domingo (28) a Prefeitura de Extrema/MG, anunciou oficialmente o cancelamento das festas de Réveillon e do Carnaval 2022. Ontem (27), o Em Pauta já havia noticiado o cancelamento das mesmas festividades do município de Atibaia.

De acordo com a nota oficial da Secretaria de Cultura, os eventos “serão cancelados na cidade devido à pandemia, porém os feriados serão mantidos”.

Ainda segundo o comunicado, “os recursos dos eventos serão empregados no setor de Saúde”.

Itatiba e outras 9 cidades da região de Jundiaí, também já anunciaram que não farão festas de Carnaval a fim de evitar aglomerações por causa da pandemia da COVID-19.

Em Bragança Paulista, até o momento, a Administração Chedid, entusiasta de festas populares, anuncia a realização da inauguração da Praça da Poesia com show de Projota no dia 4 de dezembro, Aniversário da Cidade com show da dupla sertaneja Marcos e Belutti; Réveillon no Lago do Taboão com o grupo de pagode Art Popular e o Carnaval 2022, em moldes ainda desconhecidos, mas com desfile de escolas de samba na Passarela Chico Zamper.

MAIS NOTÍCIAS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Um comentário em “Extrema cancela Carnaval e destinará verba para saúde

  1. O Ministério Público deveria exigir da Administração Pública, documentos se responsabilizando, por infortúnios provenientes da falta de responsabilidade em permitirem estas festas populares, em um momento totalmente inoportuno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *