Extrema divulga programação do Natal Encantado

Extrema divulga programação do Natal Encantado
Foto: Prefeitura de Extrema

O município de Extrema divulgou a programação do Natal Encantado 2023, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.  As atrações vão até o dia 31 de dezembro em diferentes pontos da cidade.

Neste sábado (2) o Papai Noel e as Noeletes vão abrir oficialmente o Natal na Praça Coronel Simeão. Já  no dia 5, às 13h30, a Praça Coronel Simeão recebe a primeira cantata de Natal da programação, realizada pela Emeti Heili Mozar Simões. No mesmo dia,  às 19h30, o Cine Teatro acolhe a curta-metragem “Desaparecidos”; por fim às 20h, o Coral Municipal se apresenta no Santuário Santa Rita.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A programação continua no dia 9 de dezembro, às 11h. Na oportunidade, a Feira de Extrema contará com show Papai Noel e as Noeletes. Na mesma data,  às 20h, a Praça Coronel Simeão recebe o Teatro Natalino.

Já no dia 15, o Santuário Santa Rita acolhe o Coral Pequenos Devotos. Outro grande destaque da programação é a projeção na fachada do Santuário Santa Rita: nos dias 14, 15, 21 e 22, o evento será realizado às 20h; em 16, 17 e 23, a projeção ocorre às 20h30.

A Cantata Música para Todos será apresentada na Praça Coronel Simeão no dia 16, às 20h. Em 17 de dezembro o Parque de Eventos terá atividades ao longo de todo o dia: às 8h acontece a Corrida Encantada Infantil; às 10h estão previstas as apresentações culturais Lei Paulo Gustavo; às 16h ocorrerá o tradicional sorteio das bikes e às 18h o show “A Magia do Mundo Encantado”.

O Projeto Música conta com um programação no Cine Teatro, sempre às 19h. No dia 18 ocorrerá a apresentação de corais; em 19 de dezembro, o projeto divide palco com a Orquestra Sinfônica de Extrema (OSE) e com a Banda do Bem. No dia 20 é a vez dos talentos da Orquestra Escola se apresentarem e em 21, os alunos de teclado vão mostrar ao público tudo que aprenderam ao longo de 2023.

A programação segue no dia 22, às 20h, com o Grupo Renascer que realizará sua cantata na Praça Coronel Simeão. Já no dia 23, às 20h, também na Praça Coronel Simeão, é a vez do show musical “O Natal das Princesas” fazer a alegria da criançada e de toda a família. Por fim, no dia 31 de dezembro acontece o tradicional Réveillon, às 22h, no Parque de Eventos.

Segundo a Prefeitura de Extrema, todos os dias, a partir do dia 2 o Papai Noel e as Noeletes estarão nas praças centrais de quarta a domingo, das 15h às 18h e das 19h às 22h30.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *