Extrema e região: Mercado Livre abre inscrições para curso de logística

Extrema e região: Mercado Livre abre inscrições para curso de logística

O Mercado Livre está com as inscrições abertas até o dia 15 de agosto, para a terceira edição do Programa ‘Redes para o Futuro’. A ideia é formar 250 jovens em logística para o mercado de trabalho. Participantes receberão apoio para formação 100% gratuita e online. Além de jovens que moram em Extrema podem participar da seleção, jovens que moram nas cidades de Toledo, Itapeva, Joanópolis, Camanducaia, Vargem e Pedra Bela.

O programa latinoamericano de formação profissional é voltado à educação e a empregabilidade de jovens nas comunidades onde a empresa atua. São 200 vagas em Cajamar onde o Mercado Livre possui três centros de distribuição, e 50 em Extrema onde a empresa mantém outro centro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As inscrições devem ser feita através de preenchimento de formulário o-line

O curso terá duração de cinco meses e será 100% online e focado no desenvolvimento de competências socioemocionais, digitais e técnicas na área de logística. Durante o treinamento, os participantes poderão passar por processos seletivos internos da companhia. Além disso, recebem também apoio para inserção profissional em outras empresas.

“Oferecemos apoio para que esses jovens possam realizar a formação online e totalmente à distância, contribuindo para o desenvolvimento da mão de obra local”, completa. Com início ainda em agosto, a previsão é de que os participantes estejam formados entre o final deste ano e início de 2022.

MAIS VAGAS

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos, bem como  concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

6 comentários sobre “Extrema e região: Mercado Livre abre inscrições para curso de logística

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *