Falso bêbado atravessando a rua rouba veículo em Bragança Paulista

Falso bêbado atravessando a rua rouba veículo em Bragança Paulista

No final da noite de sábado (2) um homem foi vítima de um roubo, no mínimo inusitado. Ele trafegava com seu veículo Fiat/Doblo, prata, placas KQX-0502/B.P. pela Avenida Ernesto Vaz de Lima, no Jardim Fraternidade quando precisou reduzir a velocidade por conta de um indivíduo que aparentava estar bêbado e atravessava a via.

Foi exatamente quando ele diminuiu a velocidade do carro, que outro indivíduo armado se aproximou e anunciou o assalto, ordenando que a vítima saísse do veículo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A pessoa aparentemente bêbada que atravessava a rua, na verdade também era um assaltante e entrou no veículo roubado. Os ladrões fugiram levando o carro e uma mochila com documentos e objetos pessoais.

A vítima compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência. O roubo foi  comunicado para as Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal.

Já no domingo (3), por volta das 14h, a vítima descobriu pelas redes sociais que seu veículo se encontrava abandonado na Avenida Antônio Cursi, no Bairro Henedina Cortez.

Imediatamente a vítima foi até o local, acionou o guincho de sua seguradora, que recolheu o veículo e compareceu ao Plantão Central para as formalidades de praxe.

📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *