Falta um mês para a Black Friday. Vale a pena esperar para comprar?

Daqui um mês, ou seja, no dia 25 de novembro, acontece em várias cidades do mundo a chamada Black Friday. Este é um grande evento que acontece na última semana de novembro, logo após o dia de Ação de Graças ou Thanksgiving como é conhecido nos Estados Unidos.

Neste dia as lojas focam todos seus esforços em liquidações e oferecem produtos com descontos.

A Black Friday surgiu no final dos anos 60, quando os lojistas americanos estavam procurando um jeito de aumentar as vendas durante a baixa temporada.

Na época,  contabilidade era feita no papel e quando as finanças estavam no negativo, os valores eram anotados em vermelho e quando estavam no positivo, eram anotados em preto. O evento acabou surgindo para que estas finanças passassem do vermelho para o preto.

Além de ofertas nos Estados Unidos, a moda da Black Friday cresceu e chegou a outros países como:  Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal e  Brasil, chegando em alguns casos a ser tão importante quanto o Natal para o varejo.

No Brasil, a Black Friday vem ganhando forças desde 2010 e já existem inclusive sites que oferecem cupons de ofertas de diversas lojas.

Mas vale a pena ficar atento e conferir e comparar o preço do produto que você quer agora e no dia da promoção. Se você não está com pressa, vale a pena pesquisar e esperar.

Em outras edições algumas lojas chegaram a falar que havia descontos, porém, aumentaram o preço dos produtos e ai fizeram as ofertas. Caso você se depare com algo assim, procure o PROCON e faça sua denúncia.

BLACK FRIDAY BRAGANÇA EM PAUTA

O Jornal On Line Bragança Em Pauta, entra na onda de promoção e oferece descontos incríveis em publicidade em nosso site.

Aproveite a promoção e anuncie  você também o seu estabelecimento, com descontos imperdíveis.

Lembre-se que a nossa página tem cerca de 140 mil acessos por mês e é a que mais cresce em nosso município afinal aqui tem notícias com credibilidade e em primeira mão.

Aproveite e ligue para: 9-9783-2095.