FAMA realiza apresentação on-line no próximo domingo

FAMA realiza apresentação on-line no próximo domingo

Os municípios de Itatiba e Joanópolis estão entre os municípios que receberão a turnê on-line da premiada FAMA – Fanfarra Municipal de Atibaia. A apresentação marca a comemoração dos trinta e um anos de trajetória e o retorno das atividades do grupo

As apresentações da turnê on-line foram contempladas com o prêmio do edital PROAC, uma iniciativa da Secretaria da Cultura e Economia Criativa, do Governo do Estado de São Paulo e amparado pela Lei Aldir Blanc.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A apresentação voltada especialmente para as cidades da região acontece no próximo domingo (3) às 11h, em uma parceria entre as duas cidades através do Facebook da Prefeitura de Joanópolis.  Todos os interessados podem assistir independente do município onde mora. 

Seguindo o formato tradicional de toda fanfarra com corpo coreográfico, corpo musical, balizas, pavilhão nacional e flâmulas, a FAMA conta atualmente com cento e trinta integrantes.

Na bagagem a fanfarra carrega títulos de campeã mundial pela WAMSB – World Association of Marching Show Bands em 2005, campeã nacional do Campeonato Brasileiro em 2006, terceira colocação no Campeonato Mundial da Alemanha em 2010 e campeã no Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras em Recife – PE em 2015. 

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *