Família é feita refém durante roubo a residência na Hípica Jaguari

Família é feita refém durante roubo a residência na Hípica Jaguari

Na noite de quarta-feira (4) uma família de Bragança Paulista, composta pela filha, mãe e pai vivenciaram momentos de terror ao ser vítima de assalto no bairro da Hípica Jaguari. Eles foram feitos reféns e ficaram sob a mira de armas e graves ameaças.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a vítima foi abordada por dois assaltantes já na frente de sua casa. A jovem relatou que  abriu o portão de sua residência e quando estava retornando para o veículo para colocá-lo na garagem percebeu que uma motocicleta com dois indivíduos passou atrás de seu automóvel e os suspeitos estavam olhando para ela e para a casa.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Ela ainda tentou engatar a ré para fugir do local, mas foi impedida por eles. Os criminosos a abordaram neste momento, mostrando arma de fogo. Ela foi retirada do carro e colocada no quintal da residência, enquanto um dos assaltantes colocava o carro dentro da casa e fechava o portão.

Quando chegaram na porta da casa os meliantes perguntaram se tinha alguém na casa e ela respondeu que sim, seus pais e então eles perguntaram se eram idosos e ela respondeu que sim. O casal de idosos também foi rendido e junto com a filha, que foi amarrada, todos foram colocados em um quarto e foram vigiados por um dos assaltantes.

Em todo tempo faziam graves ameaças pedindo dinheiro e joias. Foram roubados 3 celulares, 2 televisões, 2 notebooks e R$150,00. Os objetos foram colocados dentro do carro da vítima, um Renault Kwid, que também foi levado e depois localizado abandonado na Rua Argemiro Pierotti, na Planejada I. Somente dois violões foram recuperados.

A Delegacia de Investigações Gerais investigará o caso.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *