Faros D’Ajuda assume gestão do Centro Cirúrgico Veterinário de Bragança

Faros D’Ajuda assume gestão do Centro Cirúrgico Veterinário de Bragança

A Prefeitura de Bragança Paulista entregou na última quinta-feira (20) as chaves do Centro Cirúrgico Veterinário Municipal “Antonina Abi Chedid” para a entidade Faros D’Ajuda.

A entidade já é responsável pela gestão do Canil Municipal e SAMUVET.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O prédio do Centro Cirúrgico Veterinário fica anexo a Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) e no local serão realizadas cirurgias, bem como tratamentos em animais de pequeno porte, a exemplo de gatos e cachorros.

“Hoje estamos recebendo as chaves do Centro Cirúrgico Veterinário para começar os nossos serviços. Inicialmente atenderemos os animais feridos e/ou acidentados resgatados pelo SAMUVET, aqueles que não possuem um tutor e estão em situação de rua”, explicou a veterinária responsável, Michele da Silva Santos.

Além dos animais receberem o atendimento necessário, passarão pela castração e microchipagem para serem transferidos ao Canil Municipal, onde terão a oportunidade de encontrar um novo lar.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *