FATEC de Bragança abre 200 vagas para vestibular

FATEC de Bragança abre 200 vagas para vestibular

A Fatec de Bragança Paulista, Omair Fagundes de Oliveira, está a partir desta terça-feira, 8, com inscrições abertas para o vestibular do 2º semestre de 2018. A novidade fica por conta das 40 vagas para o curso de Logística, que a entidade está oferecendo no município a partir do segundo semestre.

O Tecnólogo em Logística é o profissional especializado em armazenagem, distribuição e transporte. Atuando na área logística de uma organização, planeja e coordena a movimentação física e de informações sobre as operações multimodais e intermodais de transporte, incluindo o gerenciamento de pessoas para proporcionar fluxo otimizado ao longo da cadeia de suprimentos.

As inscrições para o Vestibular da Fatec devem ser feitas até às 15 horas do dia 08 de junho.

O interessado deve acessar o site vestibularfatec.com.bre preencher a Ficha de Inscrição, fornecendo os seus dados pessoais e indicando a Fatec, o curso e o período em que pretende estudar, bem como as informações sobre o Sistema de Pontuação Acrescida (“afrodescendência” e “escolaridade pública”).

O candidato pode no momento do preenchimento da Ficha de Inscrição, indicar como 2ª opção o mesmo curso de 1ª opção oferecido em outro período, na mesma Fatec ou o mesmo curso de 1ª opção oferecido em qualquer período de outra Fatec ou qualquer curso com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias em qualquer Fatec e período.

A taxa de inscrição é de  R$ 64,80 e deverá ser paga também até o dia 8 de junho, nas agências bancárias  mediante a apresentação do boleto gerado no ato da inscrição.

Para ingressar em um dos cursos de graduação tecnológica o candidato deverá possuir certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente.

A prova será realizada no dia 1º de julho e a partir das 18h30 da mesma data será divulgado o gabarito oficial

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A divulgação da lista de classificação geral está programada para o dia 20 de julho e as matrículas da primeira lista de convocação devem ser feitas no dias 23 e 24 de julho.

Pode se inscrever os cursos de graduação tecnológica da FATEC o candidato que tiver concluído o ensino médio ou estiver cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Quais cursos oferecidos em Bragança Paulista?

Em Bragança Paulista, existem 200 vagas disponíveis. Há cursos no período da manhã e também da noite.

As vagas são para:

  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas
    Manhã – 40 vagas
  • Gestão da Tecnologia da Informação
    Noite – 40 vagas
  • Gestão Financeira
    Manhã – 40 vagas
    Noite – 40 vagas
  • Logística
    Noite – 40 vagas

A FATEC de Bragança Paulista fica na Rua das Indústrias, 130 no Distrito Industrial I.  O telefone da unidade é  (11)4031-0628. Outras informações sobre o vestibular podem ser obtidas no site: www.fatecbpaulista.edu.br

Foto: Fatec Bragança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *