FATEC de Bragança está com inscrições abertas

FATEC de Bragança está com inscrições abertas
Começou hoje, 10, as inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (FATECs) do Estado de São Paulo. Em Bragança Paulista são 240 vagas disponíveis para o segundo semestre, em 5 cursos diferentes, sendo que o curso de Gestão Empresarial tem opção de ensino a distância.
As inscrições devem ser feitas pelo site vestibularfatec.com.br até as 15 horas do dia 7 de junho.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 39,00 e a seleção dos candidatos será por análise de histórico escolar, sem prova presencial ou online.

Serão avaliadas as notas de Língua Portuguesa e Matemática da segunda série do Ensino Médio. Candidatos que estão cursando o Ensino Médio por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou modalidade semelhante podem apresentar notas referentes ao segundo termo deste ciclo, desde que no ato da matrícula comprovem a conclusão do Ensino Médio.

Os cursos

Neste Vestibular, a Fatec Bragança Paulista oferece  240 vagas, distribuídas entre os seguintes cursos superiores de tecnologia:
  • Logística
  • Gestão Financeira
  • Gestão Empresarial (EaD)
  • Gestão Empresarial (Presencial)
  • Gestão da Tecnologia da Informação
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Outras informações sobre o processo seletivo das FATECs podem ser obtidos pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou em vestibularfatec.com.br.
A FATEC de Bragança Paulista fica situada na Rua das Indústrias, 130. O telefone para contato é o 4031-0628.

A formação superior tecnológica é um dos atalhos para quem busca colocação no mercado de trabalho ou para aquela tão aspirada promoção.

Em todo o Estado, o Vestibular das Fatecs oferece um total de 18.160 vagas, distribuídas entre os 84 cursos superiores de tecnologia

No ato da inscrição é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda alternativa: o mesmo curso de primeira opção em outro período na mesma Fatec; o mesmo curso de primeira opção oferecido em qualquer período de outra Fatec ou qualquer curso oferecido em qualquer Fatec e período.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro de oportunidades de cursos, bem como concursos e vagas de emprego acesse: https://jornalempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *