FATEC de Bragança oferece 200 vagas. Inscrições terminam dia 9

FATEC de Bragança oferece 200 vagas. Inscrições terminam dia 9

 

As inscrições para o vestibular da Faculdade de Tecnologia de Bragança Paulista estão abertas até as 15h do dia 9 de junho e ao todo, são oferecidas 200 vagas.

Os interessados devem se candidatar no site www.vestibularfatec.com.br e o exame será no dia 3 de julho, às 13h.

A Fatec Bragança Paulista oferece 80 vagas nos cursos superiores de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação 80 vagas no curso de Gestão Financeira e 40 vagas no curso de Gestão Empresarial, este último, na modalidade a distância.

 

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.vestibularfatec.com.br. Para se inscrever é necessário preencher a Ficha de Inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 75 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.

No ato da inscrição é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como segunda opção: o mesmo curso (presencial ou EaD) de primeira opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso (presencial ou EaD) de primeira opção em qualquer período de outra Fatec; ou ainda qualquer curso (presencial ou EaD) com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias (a relação dos cursos estará na internet, no momento em que o candidato for definir a segunda opção), em qualquer Fatec e período.

O candidato com deficiências, que precise de condições especiais para fazer a prova, deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. Será necessária a apresentação de laudo médico, emitido por especialista, até as 15 horas do dia 9 de junho.

Quem pediu isenção e redução da taxa de inscrição poderá conferir o resultado da solicitação no site do vestibular antes de fazer sua inscrição.

O Manual do Candidato, que traz todas as datas, normas e orientações para o processo seletivo, está disponível no site para download gratuito.

A Fatec Bragança Paulista está localizada na Rua das Indústrias, nº 130, Bairro Uberaba, em Bragança Paulista. Para mais informações ligue (11) 4031-0628.