Fatec está com inscrições abertas para cursos de espanhol e inglês

Fatec está com inscrições abertas para cursos de espanhol e inglês
Learning foreign languages

A Fatec de Bragança Paulista, Jornalista Omair Fagundes de Oliveira, por meio do Núcleo de Estudos da Linguagem, prorrogou para sábado (26) as inscrições para os cursos de idiomas gratuitos. Os interessados devem se inscrever exclusivamente através da internet.

Os dois cursos oferecidos, são: Espanhol e Escrita Acadêmica de Inglês: Abstract. O primeiro é presencial e aberto à comunidade externa e o segundo acontece online e é destinado aos alunos da instituição. Depois da inscrição os interessados devem aguardar o recebimento, por e-mail, de informações de acesso às aulas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Para se inscrever basta preencher formulário on-line clicando no curso pretendido:

Cursos

O Curso de Espanhol para iniciantes será realizado presencialmente na Fatec, às sextas-feiras, das 14h às 15h30. A carga horária é de 20h e a professora será a Lilian de Souza. Alunos e a comunidade externa podem se inscrever.

Já o curso em Escrita Acadêmica de Inglês: Abstract é em nível pré-intermediário e destinado aos alunos matriculados em TG I. As aulas online acontecerão às quartas-feiras, das 10h30 às 12h e a carga horária é de 18h. A plataforma usada será a Microsoft Teams e o responsável por ministrar as aulas é o professor Daniel Medeiros.

📰  Confira mais vagas cursos e de emprego em  Oportunidades
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias

 


 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *