Feijuca Samba agita o domingo na quadra do Lavapés

Neste domingo (7) Bragança Paulista será palco de uma celebração imperdível para os amantes de samba e da tradicional feijoada brasileira. O evento Feijuca Samba, promovido pela escola de samba Unidos do Lavapés, promete reunir boa comida, música contagiante e muita alegria.
A programação começa às 12h e vai até as 15h, com um cardápio especial de feijoada servida em clima de confraternização. A quadra da Unidos do Lavapés fica na Avenida Eusébio Savaio, 240.
O valor do ingresso é R$ 30,00 por pessoa, e pode ser adquirido com os diretores na quadra da escola ou então pelo telefone 11-93291-3241. No dia do evento também haverá venda de ingressos na porta.
A animação do Feijuca Samba ficará por conta dos DJs Zezito e Juninho Lima, que garantem o ritmo da festa. E para os apaixonados por samba raiz, a roda comandada por Jefferson do Pandeiro e convidados promete levantar o público com clássicos e improvisos cheios de energia.
Não perca nada da agenda cultural de Bragança Paulista e região! Acesse nossa editoria de Eventos e fique por dentro das melhores programações.
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter





