Feira de Artesanato ocorre todo domingo no Lago do Taboão

Feira de Artesanato ocorre todo domingo no Lago do Taboão

Uma das feiras que estão em atividade em Bragança Paulista, é a Feira de Artesanato, que acontece todo domingo, das 10h às 17h, no Lago do Taboão.

Cerca de 30 artesãos estão atuantes, embora o número de boxs disponíveis seja maior, cerca de 70.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Com a pandemia e a suspensão dos trabalhos em alguns períodos, o movimento caiu, assim como em todo o comércio, mas de acordo com a artesã Pamela Muzel, a expectativa é que o fluxo de pessoas volte ao local, que é o sustento para muitas pessoas e uma renda complementar para outras.

Lá, a população pode encontrar artesanatos como em madeira, em porcelana, tapetes, itens de cozinha, bonecas em tecido, amigorumi, adesivos e joias para unhas, bordados, laços e muito mais.

Os artesãos reforçam que as barracas estão respeitando distanciamento, para que não ocorra qualquer tipo de acúmulo de pessoas e o uso de máscara é obrigatório para todos comerciantes e clientes.

FEIRA DO ROLO

Outra popular feira de Bragança Paulista, a Feira do Rolo, que acontecia no Posto de Monta, continua com as atividades suspensas desde o final do mês de fevereiro. Embora tenha flexibilizado o funcionamento de praticamente todos setores, inclusive realizando o Festival de Inverno com público, até o momento, a Prefeitura de Bragança Paulista não anunciou nenhuma nova medida com relação a esta feira.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *