Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo acontece dias 28 e 29

Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo acontece dias 28 e 29

O Departamento de Geração de Emprego e Renda de Atibaia e o Sebrae realizarão nos dias 28 e 29 a Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo.

A ação visa aproximar quem procura por emprego a quem oferece vagas no mercado de trabalho, além de oferecer uma programação que auxilia no desenvolvimento pessoal e na carreira profissional.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O evento acontecerá no Centro de Formação Profissional, localizado na Avenida Dr. Joviano Alvim, 112. Os interessados podem se inscrever clicando neste link,

A Feira

A Feria de Empregabilidade e Empreendedorismo será dividida em duas etapas: no dia 28, é obrigatória a presença de todos os participantes às 9h, quando serão realizadas orientação e capacitação, com uma série de atividades à disposição dos candidatos, que incluem palestras com profissionais das áreas de RH, Consultoria e Marketing.

No local haverá uma estrutura de apoio para a produção e a elaboração de currículos, e outras ações para impulsionar a carreira profissional. As pessoas que participarem do primeiro dia terão acesso exclusivo às vagas de emprego que serão oferecidas e maiores chances de contratação.

No segundo dia (29), a feira acontece das 13h às 17h, com ações voltadas para a Empregabilidade, com empresas oferecendo vagas dentro do evento, com entrevistas de emprego, encaminhamento de currículos para as vagas disponíveis no site e a criação de um banco de currículos para oportunidades futuras do Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT.

O PAT de Atibaia disponibilizado centenas de vagas para diversas áreas e diferentes níveis de escolaridade. Para conferir, basta acessar o site.

SERVIÇO

Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo
Data: 28 e 29 de junho
Local: Av. Dr. Joviano Alvim, 112
Palestrantes: Fernanda Bueno, consultora do Sebrae e Rosângela Gomes, recrutadora e palestrante corporativa

📰  Confira mais vagas de emprego em  Oportunidades
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *