Feira de Flores e Plantas Ornamentais acontece sábado em Atibaia

Feira de Flores e Plantas Ornamentais acontece sábado em Atibaia

Mesmo com o feriado do Dia do Trabalhador, no sábado, 1º de maio acontecerá normalmente, em Atibaia, a Feira Permanente de Flores e Plantas Ornamentais. A feira tinha sido suspensa durante as fases mais restritivas da pandemia de COVID-19, mas retornou a ser realizada neste mês de abril.

A feira funciona todos os sábados, das 10h às 17h, na Praça Santa Helena (entrada da cidade).

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Em Atibaia, também está permitida a realização das feiras livres e da feira de artesanatos, desde que respeitem o alvará de funcionamento e observem os protocolos de higiene e o distanciamento social entres as barracas, sob orientação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Atibaia.

Assim como nas outras feiras e nos comércios, a Feira das Flores seguirá as regras sanitárias vigentes para proteção e segurança dos envolvidos, como: uso obrigatório de máscara para qualquer pessoa no local, feirante ou público; álcool em gel disponibilizado pelos feirantes em cada barraca; e cumprimento de distanciamento social em todo o espaço da feira.

Com cerca de 50 produtores rurais de Atibaia, a feira oferece grande variedade de produtos cultivados no município, recém colhidos, e com preços atrativos no mercado.

A feira é realizada pela Associação dos Produtores de Flores e Plantas Ornamentais de Atibaia (Pró-Flor), com apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia.

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais noticias de Atibaia acesse:

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *