Feira de livros termina dia 5 no shopping

Começou no último dia 5 de setembro e vai até o dia 5 de outubro, 1ª Feira de Livros Book Lovers Kids, no Bragança Garden Shopping.

O objetivo da feira é estimular a imaginação das crianças a partir da curiosidade de tocar, de sentir e de cheirar um livro novo.

Quem ainda não prestigiou a feira e passar pela praça de eventos nestes dias,  poderá conferir mais de três mil títulos de livros infantis e infanto-juvenis a preços promocionais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE




Tendo como slogan ‘criando apaixonados por livros desde cedo’ e o universo lúdico como inspiração, o evento promove a paixão pelo universo da leitura e interage com o público infanto-juvenil, estimulando a paixão e a descoberta do universo da leitura.

“Reconhecemos a importância que os livros têm na vida de nossas crianças e adolescentes, por isso a Feira é muito mais do que um simples passeio. Queremos apresentar um mundo lúdico, unindo aprendizado e diversão”, é o que conta Natália Gonçalves, Coordenadora de Marketing do Bragança Garden Shopping.

A feira foi desenvolvida pela empresa Ponto Cultura, detentora da marca Book Lovers Kids e que está no mercado de feiras e livros há mais de 10 anos, além de ter mais de 1,6 milhões de livros vendidos por ano e estar presente em mais de 80 shoppings por todo o Brasil.

Serviço:
1ª Edição Feira de Livros Book Lovers Kids
Data:
 Até 5 de outubro
Horário: horário de funcionamento do shopping
Local: Praça de Eventos – piso 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *