Feira de Orquídeas e Suculentas acontece dias 16 e 17 em Atibaia

Feira de Orquídeas e Suculentas acontece dias 16 e 17 em Atibaia
No próximo sábado (16) e domingo (17) acontece a 1ª Feira de Orquídeas e Suculentas no Santuário da Mãe e Rainha, em Atibaia. A entrada é gratuita e o evento acontece das 9h às 17h.

O uso de máscara é obrigatório, assim como os organizadores pedem para que a população mantenha o distanciamento social.[exactmetrics_popular_posts_inline]

No local, o visitante encontrará espécies e mudas de orquídeas vandas, cattleyas, oncidium, cymbidium, sapatinho e muito mais. Além disso, também poderá adquirir plantas raras muito apreciadas por colecionadores. Outro destaque do evento são as suculentas em vasos de decorados que valorizam qualquer ambiente.

Durantes os dois profissionais estarão de plantão para dar dicas e tirar dúvidas sobre cultivo dessas plantas.

A entrada e o estacionamento são grátis. No local haverá também uma área de alimentação. O visitante, além disso pode desfrutar da linda área verde e de oração.

“Um passeio de muitas belezas e cores que encanta a toda família. Além de se encantar com as inúmeras espécies de plantas que estarão expostas, o visitante também poderá fazer uma boa ação, no local terá ponto de arrecadação de alimento não perecível, e as doações serão encaminhadas a entidades e famílias carentes do município”,  afirmam os organizadores.

O Santuário de Schoenstatt fica na Rodovia Dom Pedro I , Km 78 – Bairro Brogota, Atibaia. Outras informações podem ser obtidas pelo Whatsapp : (11) 96318-0041.

Não é permitida entrada de animais.

Foto: Rafael Rodrigues

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Um comentário em “Feira de Orquídeas e Suculentas acontece dias 16 e 17 em Atibaia

  1. Maravilha poder retornar aos poucos , CLARO A RESTRIÇÃO É E Será NECESSÁRIO POR UM TEMPO AINDA ,
    Mas viver um dia de cores e flores , informações importantes será , muito bom. Somado a isso a oportunidade de praticar uma boa ação de caridade doando , um não perecível.
    Já participei de um evento aí e sei q é lindo muito bom . Parabéns aos organizadores .Parabéns Atibaia .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *