Feira do Rolo será retomada no próximo domingo (3) em Bragança Paulista

Feira do Rolo será retomada no próximo domingo (3) em Bragança Paulista

A Feira da Amizade, mais conhecida como “Feira do Rolo” retomará no próximo domingo (3), a partir das 6h, em Bragança Paulista, nas dependências do Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).

A feira estava suspensa por causa da pandemia da COVID-19.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista informou que o público deve respeitar todas as medidas de prevenção ao coronavírus como o uso obrigatório de máscaras e distanciamento social. O uso de álcool gel também é obrigatório após o  manuseio dos produtos.

Caberá a Prefeitura fazer o controle dos permissionários que farão parte da tradicional feira, que envolve a permuta, que é fazer negócios sem o uso de moedas ou a troca de produtos usados ou novos entre pessoas que não tem mais uso para ambas, ou a negociação por preços acessíveis de produtos variados, como utensílios domésticos, ferramentas, antiguidades, entre outros.

Os espaços, segundo a Prefeitura serão delimitados e todos permissionários estarão devidamente identificados com crachás com foto, nome e número de matrícula, conforme cadastrados na Divisão de Receita da Prefeitura.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Um comentário em “Feira do Rolo será retomada no próximo domingo (3) em Bragança Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *