Feira Livre muda de lugar por causa do Carnaval

A tradicional Feira Livre que acontece na Avenida dos Imigrantes, da rotatória da Avenida Eusébio Savaio até o Rodoterminal foi transferida de lugar por causa da realização do Carnaval 2017.

Apesar da mudança acontecer tradicionalmente durante período que acontece os festejos de Momo, este ano a mudança não foi avisada com antecedência, pegando de surpresa os frequentadores da feira, que procuraram a reportagem para reclamar principalmente de questões relacionadas ao trânsito no local.

Em contato com a Secretaria de Agronegócios, a informação é de que a mudança começou hoje e ocorre até o dia 8 de março, já que após a realização do Carnaval é necessária a desmontagem da estrutura.

Com a mudança, a feira têm início nas proximidades da rotatória do Rodoterminal e segue em direção ao Bairro do Popó.

Em 2015, houve uma tentativa de mudar no período carnavalesco a Feira Livre para o Posto de Monta, e posteriormente manter a feira no local para evitar que a Avenida dos Imigrantes, uma das principais vias da cidades,  fosse interditada toda quarta-feira mas, a ideia não teve exito e a feira voltou para o mesmo local.