Feira Noturna de Bragança Paulista desta quinta tem marchinhas

Feira Noturna de Bragança Paulista desta quinta tem marchinhas

A  Feira Noturna de Bragança Paulista desta quinta-feira (8) será um pouco diferente no Parque Dr. Fernando Costa, o Posto de Monta. Às vésperas do festejos de momo o local entra em clima de Carnaval e terá marchinhas para alegrar os participantes.

A feira acontece das 18h às 22h e a apresentação de marchinhas será realizada a partir das 19h. A entrada é gratuita e há estacionamento no local.

 



A Feira Noturna conta com dezenas de barracas diversificadas com produtos hortifrútis, plantas ornamentais, entre outros, sendo uma ótima opção de compras à comunidade, com horário alternativo.

Além disto, no local há uma Praça de Alimentação com o que há de melhor na chamada gastronomia de rua, com barracas de churrasquinho, pastel e bebidas.

Ensaios técnicos

Quem comparecer à Feira Noturna desta semana poderá ainda assistir aos ensaios técnicos das tradicionais escolas de samba do Grupo Especial, que estarão na Passarela de Eventos,  fazendo os últimos ajustes para os desfiles carnavalescos.

A  Lavapés abre os ensaios técnicos às 20h30. Em seguida, a partir das 21h30 é a vez da Acadêmicos da Vila fazer seu ensaio na avenida, sendo que a partir das 22h30 a passarela estará liberada para a Dragão Imperial.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *