Feiras funcionam nesta quarta e quinta em Bragança Paulista

Feiras funcionam nesta quarta e quinta em Bragança Paulista

A tradicional Feira Livre, realizada às quartas-feiras e a Feira Noturna, que ocorre às quintas-feiras, estão confirmadas para acontecerem normalmente no recinto do Parque Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), mesmo com a realização do Carnaval 2023 no local.

Desde janeiro a Feira Livre já tinha sido transferida para a parte superior do parque, em razão da montagem da estrutura do Carnaval. Nesta quarta-feira (22) ela continuará atendendo à população neste local, das 6h às 12h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Já a Feira Noturna, que comumente é realizada no espaço superior do Posto de Monta, também está confirmada para ocorrer nesta quinta-feira (23), das 18h às 22h.

De acordo com a Prefeitura de Bragança, mesmo com a mudança, o local segue sendo acessível ao público, possuindo um amplo espaço, com banheiros masculinos e femininos. A entrada será pela Avenida Dr. Fernando Costa.

FEIRA DA AMIZADE

A Feira da Amizade, realizada às manhãs de domingo no Posto de Monta, desde janeiro também foi transferida para a parte superior do Posto de Monta.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *