Feiras Livres têm horários especiais de fim de ano em Bragança e Atibaia

As Feiras Livres têm horários especiais de final de ano em Bragança Paulista, bem como em Atibaia.

De acordo com o divulgado pela Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios de Bragança Paulista, a tradicional “Feira Livre do Bairro do Lavapés” será antecipada no período do Natal. O mesmo vale para o Ano Novo.

A decisão foi publicada através do Decreto nº 2825/2018.  Com isto as feiras que aconteceriam às quartas-feiras, foram antecipadas para às segundas-feiras, que antecedem os feriados.

Confira as datas:

–  Feira do dia 26/12 foi antecipada para o dia 24/12 (segunda-feira);
–  Feira do dia 2/01 (quarta-feira), foi antecipada para o dia 31/12 (segunda-feira).

Horários especiais das Feiras Livres em Atibaia

Em Atibaia, as Feiras livres e noturnas também terão horários especiais. Conforme informações da Prefeitura de Atibaia, as mudanças acontecem nas feiras noturnas do Centro de Convenções e Itapetinga. Além disso há mudanças ainda na feira livre da Praça Brasília, no Alvinópolis.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) de Atibaia a Feira Livre da Praça Brasília, no Alvinópolis, que aconteceria na terça-feira, 25, será antecipada para a segunda-feira, 24. Da mesma forma, na semana seguinte: a feira do dia 1º de janeiro será antecipada para a segunda-feira, 31.

Já as quatro edições das Feiras Noturnas do Centro de Convenções (duas quartas seguidas) e do Itapetinga (duas sextas seguidas) serão canceladas. Tome nota: as edições dos dias 26 e 28 de dezembro e 02 e 04 de janeiro estão canceladas em função das festividades de final de ano.

A partir de 09 de janeiro o calendário das feiras noturnas volta ao normal.

Para melhor atender os consumidores, além da mudança da data, de acordo com a Associação de Feirantes de Atibaia, o horário das feiras foi ampliado em uma hora. O horário agora é das 7h às 14h, lembrando que em janeiro volta ao horário normal, das 7h às 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *