Feriado tem Festa da Amizade Mundial em Atibaia

Feriado tem Festa da Amizade Mundial em Atibaia

Começa na quarta-feira, dia 15 e vai até domingo, dia 19, a I Festa da Amizade Mundial, um encontro entre todas as nações.

A festa contará com praça de alimentação, atrações musicais e infantis, mini shopping, exposição e comercialização de artesanato e parque de diversões, além das tradicionais flores e frutas de Atibaia.

O evento  acontece de quarta à sábado das 10h às 22h e domingo, dia 19, das 10h às 18h, no Parque Edmundo Zanoni.

A 1ª Festa da Amizade Mundial contará com diversas apresentações musicais durante os cinco dias de evento, além de artesanato de diversos países como Índia, Paquistão, Turquia, Rússia.

Haverá ainda  espaço para relaxamento em área arborizada, feira holística, festival da magia inspirado no personagem Harry Potter, sessão de filme temático e apresentações circenses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



As crianças também poderão se divertir muito na festa das nações. Além de brinquedos todos os dias, no feriado do dia 15 de novembro, às 11h, haverá uma apresentação de Patati Patatá Cover; no dia 16h, às 19h, terá apresentação do Bozo; e no dia 19, também às 11h, acontecerá um show de mágica e da Turma da Mônica.

A festa das nações de Atibaia terá uma praça de alimentação repleta de comidas típicas, como árabe, italiana, japonesa, espanhola, portuguesa, entre outros. Todos os dias e noites, a praça de alimentação receberá uma atração musical.

Anote ai alguns dos shows:

  • Dia 15:  Fred Rovella e Alexandre Arez
  • Dia 16: Dedé Musical Show
  • Dia 17:Kaito de Paula e Francesco
  • Dias 18 e 19: Carlos Ayalla

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *