Feriado terá Campeonato Paulista de Montanha em Mairiporã

Feriado terá Campeonato Paulista de Montanha em Mairiporã
detail of bike and feet of a cyclist in a bicycle race

O feriado de 7 de setembro será marcado para pela realização do Campeonato Paulista de Ciclismo de Montanha 2022, em Mairiporã e Nazaré Paulista. A competição será válida pela oitava etapa do Ranking Paulista de Estrada 2022 e apontará os campeões da temporada.

As inscrições podem ser feitas até dia 5 pela internet e custa R$ 90,00.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



As categorias Infanto Juvenil Masculino/Feminino, Juvenil Masculino/Feminino, Júnior Masculino/Feminino, Master D1/D2 Masculinos, e todas as ciclistas da categoria Master C, com 50 anos e mais, terão 50% de desconto no valor da inscrição. Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (11) 3862-5378.

A categoria Estrada é destinada para ciclistas federados de todas categorias. A largada será às 8 h e para a Elite/Sub 23, Sub 30, Master A1, A2, B1 e B2 masculinos acontecerá na Estrada do Rio Acima, próxima do município de Nazaré Paulista, na SP 036 – Rodovia Juvenal Pociano de Camargo. O percurso total será de 29 km.

Já as demais categorias largarão do Ginásio de Esportes Florêncio Pereira (Sarkizão), percorrendo um total 5 km. A chegada será no topo do Pico do Olho D’água, na Avenida Georgetown, 300.

A Federação Paulista de Ciclismo (FPCiclismo) organiza o Campeonato Paulista de Estrada 2022, com apoio das Prefeituras de Nazaré Paulista e Mairiporã.

📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *